Site de revistas de tecnologia da década de 80!
fabianne balvedi
2012-05-02 21:54:56 UTC
gentem, eu aprendi BASIC nestes fascículos!!!
e escrevi meu primeiro game, chamado Labirinto,
que era um retangulo pequeno perseguido pelo
minotauro do retangulo grande em uma tela em
preto e branco, ou seja, não eram nem 8 bits,
eram 2 bits, e gravei ele em uma fita cassete porque
ainda não tinha disquete naquela época, mas o gravador
da minha mãe era muito ruim e não era sempre que
eu conseguia carrega-lo, o problema era sempre acertar
o volume, mas não tinha marcador, que nostalgia totales!

=D

<http://www.datacassete.com.br/uploads/revistas/input/input_$%7Bi%7D.pdf>;
\
ArleKino
2012-05-04 02:48:44 UTC
Será? Que eu me lembre, foi o TK 82 C que foi vendido nas lojas.
putz, acho que o primeiro computador que eu botei a mão foi esse
https://pt.wikipedia.org/wiki/TK80
abss
mbraz